Informativos TBL

Confira a última edição do informativo
clicando aqui

Edições anteriores

Novo terminal de Curitiba amplia presença no Paraná

| Transportes Bertolini

Entrou em operação o novo terminal da Bertolini na capital do Paraná. A filial está estrategicamente localizada na Rua Cyrio Correia Pereira, nº 3210, bairro Cidade Industrial, onde estão instaladas 7.991 empresas, sendo 1.713 indústrias, 3.712 estabelecimentos comerciais e 2.515 de serviços. "O local vem ao encontro da projeção da filial na região, inclusive centralizando inúmeros clientes", informa a gerente Juliana Bertoncini.

Destaca também a proximidade com o Contorno Sul, que dá acesso para as BR 277 e BR 116 (atual 476), facilitando a chegada até a filial e, as principais saídas, para atender o interior do Paraná e os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O novo terminal foi edificado num terreno de 44.504 m², sendo 5.826 m² de área construída, com 3.000 m² para o armazém e 2.826 m² para abrigar o setor administrativo, refeitório e alojamento. O setor de manutenção será o próximo passo. "A estrutura foi projetada com 16 docas, sendo oito para descarga e oito para carregamento, que operam simultaneamente. O terminal conta ainda com 210 vagas de estacionamento", descreve a executiva.

A antiga instalação da Bertolini estava localizada em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.


Clique aqui para visualizar a notícia completa que está disponível no informativo TBL.