Informativos TBL

Confira a última edição do informativo
clicando aqui

Edições anteriores

Bertolini utiliza tablets para vistoria da frota

| Transportes Bertolini

Com o propósito de estabelecer um controle melhor da frota de semirreboques, a Bertolini está implantando em suas filiais um moderno sistema de inspeção através de vistoria com imagens. A obtenção on-line de informações e dados atualizados da frota dinamiza controles e processos.

A inspeção consiste em verificação através de imagens e check-list do semirreboque e dos acessórios que agregados ao veículo realizam a atividade de acondicionamento das mercadorias e a transferência das mesmas entre filiais.

No decorrer da viagem ocorrerão verificações nos pontos necessários e o cruzamento de informações permitindo um acompanhamento à distância do veículo em ciclo de viagem, bem como na chegada ao destino a conferencia dos vistoriadores e a entrega do veículo pelo motorista responsável pela boa condução e entrega do mesmo, isto permitirá um melhor controle do patrimônio de semirreboques hoje rodando nas estradas (1762 unidades).

Os motoristas e colaboradores internos terão a nova ferramenta que atualiza dados em tempo real através de rede wi-fi ou via telefonia celular, ambos sincronizados com o sistema Bertolini, através do portal.